fogo baixo
fogo baixo
fogo baixo [extra]: serendipty no processo (🎧 23 min)
0:00
-23:02

fogo baixo [extra]: serendipty no processo (🎧 23 min)

não há nada de novo no que eu digo, mas eu repito para continuar escrevendo
Esta é uma edição extra para o mês de novembro porque bati minha meta pessoal de conseguir 500 inscritos na newsletter antes de 31 de outubro. Muito obrigada a cada um de vocês que aqui permanecem.

Eu pensei em transcrever ou mesmo escrever um texto a partir das anotações sobre as quais empilho esse monte de pensamentos sobre meu processo criativo e como eu enxergo a atividade de escrever. Mas estou fruindo outros processos no momento com deadline estabelecido. Quem sabe um dia eu elabore as notas soltas desse áudio em um texto.

Links do que mencionei:

PS: você consegue acelerar o áudio acima. eu mesma recomendo me ouvir em 1.25x.

Fruir do processo: fruir do caminho. Animação da Marina Kinas.

ASSINE, COMPARTILHE, CONTRIBUA

A fogo baixo é uma newsletter independente feita pela jornalista Flávia Schiochet entre um intervalo e outro de uma série de trabalhos freelancers e tem a contribuição das profissionais Luciane Maesp para a tradução para o inglês e ilustrações de Marina Kinas. Você pode ajudar assinando gratuitamente esta newsletter e compartilhando-a com o maior número de pessoas que possam se interessar por este conteúdo:

compartilhe a fogo baixo

Ou ainda contribuir financeiramente com R$ 10 mensais ou R$ 100 anuais. Confira os benefícios de ser um apoiador.

Chegou aqui e está perdido? Leia a minha apresentação neste link.

0 Comments
fogo baixo
fogo baixo
Reflexões em áudio da jornalista Flávia Schiochet sobre escrever profissionalmente, escrever sobre comida e também escrever profissionalmente sobre comida.
Listen on
Substack App
RSS Feed
Appears in episode
Flávia Schiochet